Segmento

PMEs

PMEs podem ganhar tempo e dinheiro com arquivos organizados. Atenda os desafios do crescimento do seu negócio com controle total sobre os documentos

Empreendedores acumulam muitos desafios. A Gestão Documental não precisa ser um deles. Por isso, criamos uma série de soluções que atendem sob medida as necessidades de sua micro, pequena ou média empresa PMEs.

Tenha controle total do seu arquivo físico e digital e, assim, torne seu negócio mais competitivo. Ganhe tempo, espaço e reduza custos com arquivos organizados!

Com as nossas soluções, seus documentos estarão seguros, organizados e podem ser acessados virtualmente de qualquer lugar a quando você quiser.

Com nossas soluções, sua PME terá:
  • Excelência na entrada, na guarda, na localização/acesso e no descarte de todos os seus documentos
  • Redução do volume de documentos
  • Digitalização com classificação dos documentos – gerando um arquivo digital organizado, seguro e de fácil consulta em nuvem
  • Backup para segurança de suas informações
  • Integração dos arquivos físicos e digitais
  • Redução do trânsito de documentos em papel
  • Compartilhamento de informações de forma segura
  • Baixo custo de implantação e alto valor agregado
  • Reduzir possíveis passivos
  • Segurança e agilidade na consulta, que pode ser feita de qualquer lugar a qualquer momento
  • Redução de custos no gerenciamento do arquivo
Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos

Em nossa trajetória, nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros de variadas áreas de atuação.

Cases de sucesso