Gestão de documentos é vital para instituições de saúde, como hospitais, clínicas e consultórios. Garanta a integração entre os arquivos físicos e digitais
Com processos cada vez mais virtualizados, sua instituição de saúde precisa estar atenta para garantir o controle e acesso aos documentos em papel e integrar esses arquivos físicos aos arquivos digitais.
São prontuários, relatórios, laudos, atestados, receituários, enfim um longo histórico que é fundamental para o acompanhamento dos pacientes.
Com as nossas soluções, garanta previsibilidade e controle total dos documentos físicos e digitais, atendendo todos os parâmetros legais do hospital e de outras instituições de saúde, como laboratórios e clínicas médicas.
Com nossas soluções, sua Instituição de Saúde terá:
- Gestão de prontuário médico
- Digitalização com classificação dos documentos – gerando um arquivo digital organizado, seguro e de fácil consulta em nuvem
- Integração dos arquivos físicos e digitais
- Redução do trânsito de documentos em papel
- Compartilhamento de informações de forma segura entre médicos, equipe multidisciplinar e pacientes
- Baixo custo de implantação e alto valor agregado
- Excelência na entrada, na guarda, na localização/acesso e no descarte de todos os seus documentos
- Segurança e agilidade na consulta, que pode ser feita de qualquer lugar a qualquer momento
- Redução de custos no gerenciamento do arquivo