Altarar o tamanho da fonte

Nossas Soluções

Serviços de Apoio

Os Serviços de Apoio à Gestão foram desenvolvidos para que você não se preocupe com os arquivos e foque em seu negócios, deixando a Gestão Documental aos cuidados da Técnica.

São soluções que garantem a excelência da Gestão Documental, atualização tecnológica constante, procedimentos e normas totalmente alinhados às necessidades da empresa, tudo em um ambiente seguro e que gera alta produtividade nas buscas, visto que a experiência indica que mais da metade dos dados perdidos estão ligados diretamente a erros de gestão.

A Terceirização – Gestão Total

A Técnica possui equipe especializada para atender necessidades de digitalização, suporte e supervisão de processos, software de gestão de arquivos físicos e digitais – constantemente atualizados –, formalização de processos conforme legislação, tornando os Arquivos uma área efetivamente estratégica. Reduz custos com espaço, com mão de obra e tempo de pessoal interno no resgate de documentos, além de atender todas as demandas fiscalizatórias, evitando passivos inesperados para a empresa.
A Técnica é pioneira em terceirização de arquivos em espaços do próprio cliente, com empresas atendidas de todos os nichos de mercado.

Diferenciais:

» Melhoria nos processos e aumento da produtividade;

» Atendimento ágil e efetivo aos departamentos, fiscalizações e auditorias;

» Acompanhamento e operacionalização total arquivo;

» Atualização de procedimentos necessários à manutenção correta dos documentos dentro de prazos legais;

» Equipe especializada;

» Maior controle na entrada, movimentação e descarte dos documentos.

 

Serviço Continuado de Apoio – SCA TECSTAR AUDIT®

Serviço de apoio aos clientes que já realizaram a organização de seus conteúdos arquivísticos e não optaram pela terceirização. A ferramenta garante a atualização dos sistemas de Gestão Documental, Help Desk e supervisões periódicas para diagnóstico sobre os arquivos, com relatórios completos sobre o status dos documentos.

Diferenciais:

» Atualização tecnológica dos softwares de Gestão Documental sem custos com TI;

» Backup e monitoramento constante da base de dados dos arquivos;

» Supervisões presenciais para a verificação dos documentos;

» Diagnóstico sobre o status dos arquivos.


 

Estabelecer parcerias estratégicas, delegando atividades críticas a terceiros para ampliar a produtividade, é um desafio. Por sua experiência, a Técnica é a sua melhor parceira nesta tarefa.

Compartilhe
Entre em contato Icone Telefone  (11) 3825-2721 | (11) 3667-1275 | (19) 2532-1572
Icone Telefone  Vendas e Cursos - suportecomercial@tecnica.com.br
Icone Telefone  Administração - suporteadm@tecnica.com.br
Icone Telefone  Atendimento técnico - helpdesk@tecnica.com.br
  • Icone Facebook
  • Icone Twitter
  • Icone Linkedin
Newsletter Mande seus dados e receba informações exclusivas da Técnica.
Clique para